28/04/2023

Hospital Lifecenter conquista o Selo Top Performer 2022

O Hospital Lifecenter, que faz parte da rede própria da NotreDame Intermédica Minas, conquistou o selo Top Performer 2022, emitido pela Epimed Solutions, em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). O certificado Top Performer é concedido às UTIs de todo o país que obtiveram os melhores resultados clínicos no ano anterior, com boas práticas assistenciais para garantir a qualidade do cuidado dos pacientes de alta gravidade e complexidade.

As UTIs são certificadas como Top Performer se, no ano anterior, apresentarem altas taxas de sobrevida hospitalar com curto tempo de permanência na unidade, padronizados de acordo com o escore SAPS3. O selo tem validade de um ano.

O selo Top Performer reforça o compromisso do Hospital Lifecenter de proporcionar um atendimento de eficiência e qualidade, oferecendo melhor conforto e acolhimento a todos os pacientes e seus familiares.

 

Sobre o Lifecenter

O Lifecenter é uma das principais instituições hospitalares do país, referência em urgência e emergência, cirurgias, consultas ambulatoriais, internações, terapia intensiva, entre outros serviços. Também possui avançados centros de oncologia e serviço de hemodinâmica, comparáveis aos mais modernos do mundo. 

Sua estrutura robusta é composta por uma área construída de quase 13 mil m² distribuídos em 20 andares, com atendimento de mais de 40 especialidades médicas, 13 salas de cirurgias e o suporte de 213 leitos, dos quais 40 em UTI, 68 em enfermarias, 99 em apartamentos e 6 em hospitais dia.

Além de realizar atendimentos particulares, o Hospital Lifecenter também acolhe os beneficiários das principais operadoras de planos de saúde e seguradoras.