Hospital Lifecenter
Internação
Para garantir a qualidade, segurança e integralidade na assistência prestada, o paciente dispõe de serviço médico e de enfermagem 24 horas por dia, além de contar com equipe multidisciplinar. Diariamente, são realizadas visitas médicas, geralmente no período da manhã. Em caso de urgências, o plantonista é acionado.
A unidade de Internação do Hospital Lifecenter oferece aos pacientes assistências de qualidade associadas a um serviço de hotelaria que visa proporcionar conforto e comodidade. A instituição coloca à disposição dos internados roupas de cama, banho e camisola, que são trocados diariamente ou conforme demanda. Já os acompanhantes de pacientes acomodados em apartamento contam com serviço de rouparia, sendo o enxoval trocado a cada três dias. A alimentação é controlada por nutricionistas, de acordo com as necessidades específicas, e inclui café da manhã, almoço, café da tarde e jantar.


CHECK-IN INTERNAÇÃO
O check-in internação é realizado no setor de Admissão, no nível "P" do Hospital. Nossos atendentes acompanham as autorizações e auxiliam no preenchimento do cadastro. Confira, abaixo, os documentos exigidos para a internação:
Paciente com plano de saúde
Paciente Particular

PRÉ INTERNAÇÃO
O serviço de pré-internação tem como objetivo agilizar o processo de entrada do paciente no Hospital. Os atendentes são preparados para checar toda documentação antecipadamente, verificar o processo de autorização dos procedimentos e de materiais especiais, quando solicitados.
ALTA HOSPITALAR
A alta hospitalar pode ocorrer em qualquer momento do dia. Em caso de dúvidas, questione o médico quanto aos cuidados a serem tomados em casa e ao uso de medicações prescritas, lembrando-se, nesses casos, de ficar atento ao receituário. É indispensável que o paciente e/ou acompanhante confirme se está em posse de todos os pertences pessoais. Demais orientações relevantes serão fornecidas pessoalmente.
Após a alta hospitalar, o apartamento (ou leito) deverá ser liberado em uma (1) hora, com tolerância máxima de mais 30 minutos. Após esse horário, as diárias e despesas serão cobradas como particular, devido a não cobertura do convênio após a alta.