Certificações | Hospital Lifecenter

Certificações



A política de qualidade do Hospital Lifecenter está focada em prestar serviços que atendam às necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo soluções criativas e eficazes, condizentes com a realidade socioeconômica de cada paciente. A qualidade, o comprometimento, o profissionalismo, a determinação, a ética e o foco em resultados são os pilares que fundamentam nossas ações.

ONA

O Hospital Lifecenter possui um Sistema de Gestão da Qualidade, com base nos critérios do Manual de Acreditação da Organização Nacional de Acreditação (ONA). O objetivo da auditoria é melhorar a qualidade da assistência à saúde, estimulando o alcance de padrões mais elevados de excelência em todas as organizações de saúde do Brasil.

Sobre a Organização Nacional de Acreditação - ONA

A ONA é uma organização privada, sem fins lucrativos e de interesse coletivo, que tem como principais objetivos a implantação e implementação em nível nacional de um processo permanente de melhoria da qualidade da assistência a saúde, estimulando todos os serviços de saúde a atingirem padrões mais elevados de qualidade dentro do processo de acreditação.

Em 2001, houve o reconhecimento inicial do Ministério da Saúde do programa da ONA através da portaria 6M/MS nº 538, e em 2002 a ANVISA através da RE nº 921, também reconhecendo a ONA como instituição competente a operacionalizar o desenvolvimento do processo de acreditação de organizações e serviços de saúde no Brasil.

Para mais informações acesse: https://www.ona.org.br/

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